sexta-feira, 7 de julho de 2017

Que bom que Deus não me deu nada do que pedi!

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Ilustração

Pedi a Deus para ser forte,
Afim de executar projetos grandiosos,
E Ele me fez fraco,
Para conservar-me na humildade.

Pedi a Deus que me desse saúde
Para realizar grandes empreendimentos,
E Ele me deu a doença
Para compreendê-lo melhor.

Pedi a Deus a riqueza
Para tudo possuir,
E Ele me deixou pobre,
Para não ser egoísta.

Pedi a Deus o poder
Para que os homens precisassem de mim,
E Ele me deu a humildade
Para que eu precisasse de Deus.

Pedi a Deus tudo
Para gozar a vida,
E Ele me deixou a vida
Para eu poder gozar de tudo...

Senhor, não recebi nada do que pedi,
Mas me deste tudo que eu precisava
E quase contra a minha própria vontade,
As orações que eu não fiz foram ouvidas.
Louvado seja, ó Deus!
Entre todos os homens
Ninguém tem mais do que eu!


Oração de um atleta americano que, aos 24 anos, ficou paralisado.

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor


- Este botão só funciona no seu Smarphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário