terça-feira, 18 de julho de 2017

Dá-me entendimento

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Justos são os teus testemunhos para sempre; dá-me entendimento, para que eu viva - Salmo 119.144

O que podemos esperar do Senhor? Fidelidade com relação a Sua palavra. Não aquilo que as pessoas querem, ou ao que é interpretado da Palavra do Senhor, mas o que realmente Ele diz. Podemos confiar que o Senhor irá cumprir cada um de Seus compromissos estabelecidos em Sua palavra, sob a qual Ele vela! Tem cuidado. E cumpre em nós cada um de Seus desígnios.

A nossa experiência pode ser grande ou pequena, mas não temos que nos fiar apenas em nossa experiência. Ela é importante, mas mais importante ainda é confiar na direção e força do próprio Senhor. E para ter a direção e a força do Senhor, temos que ser zelosos com Sua palavra.

Ao recorrermos ao que o Senhor revela em Sua palavra, ao vivermos como quem busca o querer do Senhor revelado em Sua palavra, estamos buscando na fonte certa! E assim, podemos experimentar a tranquilidade que só o Senhor pode nos dar. Ao aceitarmos o testemunho do Senhor, que é revelado em momento máximo na Palavra Encarnada, que é Jesus, temos a experiência da salvação. E essa experiência nos leva a enfrentar as dificuldades, confiantes que o Senhor luta por nós. Nos dá a certeza do cuidado e da proteção do Senhor em nossa vida. Logo, essa é a melhor forma de viver: confiando na Palavra, aceitando a Jesus e aguardando assim, no Senhor, em cada momento da vida. Não apenas ficar esperando, mas agir de acordo com o que o próprio Senhor nos orienta. E se buscarmos, entenderemos como devemos agir para agradar a Deus!

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor


- Este botão só funciona no seu Smarphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário