quarta-feira, 16 de agosto de 2017

A ti clamo

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Ó Senhor, a ti clamo; dá-te pressa em me acudir! Dá ouvidos à minha voz, quando a ti clamo! - Salmo 141.1

O salmista confia no Senhor. Por isso, está pronto a apresentar diante Dele a sua oração.

O salmista crê no cuidado do Senhor. Sabe que pode contar com o cuidado do Senhor diante das coisas que acontecem todos os dias! Quer dos problemas mais sérios, que muitos enfrentam na vida, na sociedade, como aqueles problemas que atingem pessoalmente, como a questão de falar mal. Muitos falam mal dos servos do Senhor para tentar desmoralizar diante de outros, muitas vezes apenas levantando falso testemunho! Afinal, um servo do Senhor, mesmo que acabe errando em alguma coisa, irá se arrepender e buscar a correção! Aí, mesmo que continuem falando, mas se Deus tocou e houve arrependimento e perdão, diante de Deus está resolvido! E quem continua remoendo esse possível erro, começa a falar mal...

Precisamos buscar a santidade diante de Deus. Se houver o que corrigir, vivamos a correção diante de Deus. E busquemos a direção correta, na presença do Senhor. É na comunhão com o Senhor que temos a confiança de que podemos contar com Seu cuidado. Não apenas uma "comunhão aparente", mas algo que realmente brota do coração! Para assim, direcionado pelo Espírito Santo, buscar da melhor forma, evitando o erro. Que possamos como o salmista confiar no cuidado do Senhor. E para que possamos confiar dessa forma, que vivamos de acordo com a vontade do Senhor!

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor


- Este botão só funciona no seu Smarphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário