quarta-feira, 1 de março de 2017

Nada além...

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Todo aquele que vai além do ensino de Cristo e não permanece nele, não tem a Deus; quem permanece neste ensino, esse tem tanto ao Pai como ao Filho - 2 João 9

É muito fácil para quem tem a direção do Espírito Santo notar quando uma mensagem não encontra inspiração na Bíblia ou na vontade do Senhor. O Espírito mesmo testifica! O que está distante da Mensagem do Senhor pode ser mais simples para discernirmos e nos afastarmos! Mas, ao longo dos anos, sempre se tenta deixar mais "interessante" a mensagem do Evangelho. Interpretações e adaptações que parecem fazer sentido, mas que, na verdade, nos distanciam do texto que as motiva. Alguns fazem isso sem notar, mas outros, com maldade no coração, tentando enganar mesmo.

A palavra de Deus é perfeita, completa, viva e eficaz! O cristão que se preocupar apenas com o que ela revela, já vai andar no caminho do Senhor, se aproximar do amor do Pai e alcançar a salvação.

A interpretação Bíblica que não é inspirada pelo Espírito Santo é a principal causa do surgimento das falsas doutrinas que desviam as pessoas do verdadeiro significado da Palavra de Deus. Como escrevi, alguns acreditam que estão seguindo a direção do Espírito e até parece fazer sentido o que dizem! Outros, fazem apenas por maldade mesmo, tentando enganar, sabendo desde o começo que seu trabalho é mesmo afastar as pessoas da Verdade que liberta.

Precisamos meditar na Palavra de Deus, e buscar discernimento através do Espírito Santo de Deus. E com essa busca, anunciar e viver a Verdade!

Que o Senhor nos ajude a permanecer em Sua Vontade, na mensagem verdadeira da Sua palavra. Que possamos, direcionados pelo Espírito Santo, ter discernimento daquilo que não tem base bíblica ou que distorce sua real interpretação. Meditemos na Bíblia e busquemos na verdadeira fonte de sabedoria o alimento que precisamos. Que o Senhor nos livre das falsas doutrinas que nos afastam Dele!

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor


- Este botão só funciona no seu Smarphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário