quarta-feira, 8 de março de 2017

Lutar pela fé

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Amados, enquanto eu empregava toda a diligência para escrever-vos acerca da salvação que nos é comum, senti a necessidade de vos escrever, exortando-vos a pelejar pela fé que de uma vez para sempre foi entregue aos santos - Judas 3

Judas apresenta sua preocupação para com os irmãos a quem ele destina seu texto. E hoje, claro, entendemos que tal preocupação também nos atinge, na inspiração dada pelo Espírito Santo para tal texto. E a preocupação é "lutar pela fé".

O texto alerta mais em outros momentos, deixando claro que há os que tentam mudar o entendimento da Palavra, quem sabe tentando apresentar coisas novas, coisas que parecem fazer sentido, ou até mesmo, heresias sem tamanho. É preciso lutar contra esse ensinamento errado, para que não nos afastemos da Verdade que liberta. Além disso, precisamos viver e anunciar essa Verdade para que qualquer mentira seja mostrada como tal, ajudando para que mais pessoas fujam de um entendimento errado.

Mas em alguns momentos, a luta é interna. Aparente falta de tempo para oração ou leitura da Bíblia, cansaço, outras tantas atividades, algumas até mesmo "na Igreja"... A luta que travamos pela fé passa por fugirmos do erro que pode ser apresentado e para que possamos lutar com as armas corretas, precisamos conhecer a Palavra! A busca pessoal é necessária e precisamos travar essa batalha interna a cada dia, para que possamos crescer no conhecimento da Vontade do Senhor.

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor


- Este botão só funciona no seu Smarphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário