terça-feira, 21 de março de 2017

Dons e talentos

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Respondeu Moisés perante o Senhor: Eis que eu sou incircunciso de lábios; como, pois, me ouvirá Faraó? - Êxodo 6.30

Moisés recebeu um chamado para realizar a vontade do Senhor. E como muitas vezes acontece com qualquer pessoa, ele ficou preocupado com suas limitações, querendo entender como iria fazer aquilo se não tinha a devida capacitação ou, talvez até entendesse que tivesse, mas não era tão bom assim ao fazer, entendia que precisava melhorar. Preocupado com "o que iria falar" e "como seria entendido", Moisés questiona seu chamado.

Muitas pessoas fazem o mesmo a cada dia. Sempre acham que não tem a devida preparação, a melhor capacitação, até pensam que há outras pessoas que podem fazer melhor. Mas, quando nos oferecemos ao Senhor, Ele trabalha através de nós e nos usa de grandes maneiras. A preocupação não deve ser se "sou capacitado", mas se "estou seguindo a direção dada pelo Senhor". Quando atendemos ao chamado, o Senhor faz em nós e através de nós!

Que estejamos dispostos e disponíveis para serviço do Senhor. Saibamos reconhecer que nossos dons e talentos vieram do Senhor e mesmo aquilo que não faz parte diretamente hoje do meu talento, o Senhor pode manifestar em mim se esse for o chamado Dele. Estejamos confiantes de que quando o Senhor chama, se nos dispomos ao serviço, Ele mesmo capacita!

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor


- Este botão só funciona no seu Smarphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário