quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Buscai o bem

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Buscai o bem, e não o mal, para que vivais; e assim o Senhor, o Deus dos exércitos, estará convosco, como dizeis - Amós 5.14

Ao longo da história, muitos seres humanos com interesse equivocado e contrário ao ensinamento Bíblico, afirmaram ter Deus ao seu lado, realizar algo em o Nome do Senhor e muitas vezes até decidiram no que o povo, sem acesso direto ao texto Bíblico, tinha que acreditar como se fosse verdade.

Coisas horríveis foram feitas sob o disfarce de um movimento “cristão”.  Não foi o Cristianismo ou a Bíblia. As pessoas muitas vezes nem interpretavam o que revela a Palavra, antes criavam passagens, inventavam coisas que nem mesmo encontramos na Bíblia. Mas, durante muito tempo, as pessoas não tinha acesso direto ao texto Bíblico e acabavam acreditando com se fosse verdade.

Hoje em dia, mesmo com livre acesso ao texto Bíblico, ainda há quem invente textos ou até crie interpretações que não se confirmam com a integralidade do Texto Bíblico, e há quem acredite! Uma pequena porção pode ser interpretada de forma equivocada, mas é preciso comparar essa interpretação com o que nos revela a Palavra como um todo. A Bíblia não se contradiz!

Jesus nos disse que poderíamos reconhecer pessoas pelo seu fruto. Não apenas pelo que proclamam ou parecem viver, mas pelo que realmente faz diferença na vida da pessoa. Aqueles que procuram o bem e odeiam o mal. Aqueles que praticam justiça e misericórdia. Aqueles que se preocupam mais com seguir a vontade do Senhor, indo contra o conselho deste mundo. São essas as pessoas que buscam ao Senhor.

Então, mais que apenas afirmar que estamos na presença de Deus, que tal afirmação seja marcada e confirmada pela presença do caráter de Deus em nossa vida!

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário