quarta-feira, 7 de junho de 2017

A minha alma tem sede de ti

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Ó Deus, tu és o meu Deus; ansiosamente te busco. A minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água - Salmo 63.1

O salmista mostra a sede que tem de buscar ao Senhor. Essa deve ser nossa disposição, a cada dia! Buscar a vontade do Pai deve ser prioridade em nosso viver. Não porque estamos convencidos, mas porque temos sede, porque sentimos vontade, falta.

Observando o poder, a glória, a benignidade do Senhor, o salmista se apresenta como um adorador. Quando realizamos isso em nossa vida, como o salmista, podemos notar a ação de Deus em nosso viver. No mínimo, nos dando uma paz, mesmo no meio de uma grande dificuldade. E quantas vezes podemos sentir a presença do Senhor, agindo, nos dando discernimento, nos orientando a tomar cuidado, nos dando livramento...

Observando cada atuação do Senhor, trazendo isso na memória, podemos ter forças para enfrentar a dificuldade. Lembrar que Ele já agiu nos dá a certeza que vai agir de novo, pois Ele não muda! Em vez de ficar pensando na dificuldade, podemos pensar na ação do Senhor. O problema estará diante de nós, é fato. Não devemos negar, mas confiar no Senhor. E essa confiança não é somente sem ver nada. Nós já vimos, soubemos, lemos, ouvimos o que o Senhor já fez. Podemos confiar e aguardar!

O importante é saber em Quem cremos e no que Ele já fez. Podemos aguardar do Senhor sempre o melhor. Quer seja um livramento, não deixando nem mesmo que passemos pelo problema, quer seja a força para enfrentar o problema, ou ainda a solução. O que virá, será o melhor, ainda que aos nossos olhos possa parecer estranho. No tempo certo entenderemos qual é o melhor de Deus para cada situação. Podemos confiar!

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor


- Este botão só funciona no seu Smarphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário