sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

A carroça vazia

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Ilustração

Certa manhã, eu e meu pai estávamos transportando milho quando, de repente, ele estacionou a nossa carroça bem no cantinho da estrada, pois uma outra carroça vinha em nossa direção e a ruazinha de terra era tão estreita que as duas carroças não cabiam nela.

Ainda não havíamos visto a outra carroça, mas meu pai disse:

- A carroça que está vindo em nossa direção está vazia.

Talvez um sujeito da cidade não tivesse a menor ideia de como meu pai sabia disso, mas eu sim, pois, por experiência própria, já tinha aprendido que carroça vazia faz muito mais barulho que carroça carregada.

Assim também são as pessoas: quanto mais vazias elas estão, mais barulho elas fazem, ou seja, falam mais coisas sem pensar.

Até o tolo, estando calado, é tido por sábio; e o que cerra os seus lábios, por entendido - Provérbios 17.28

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor


- Este botão só funciona no seu Smarphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário