sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Um jeito diferente de olhar o Salmo 23

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Nova Versão Internacional

O Senhor é o meu Pastor, 
Isto é relacionamento!

Nada me faltará. 
Isto é suprimento!

Caminhar me faz por verdes pastos, 
Isto é descanso!

Guia-me mansamente a águas tranquilas. 
Isto é refrigério!

Refrigera a minha alma.
Isto é cura!

Guia–me pelas veredas da justiça, 
Isto é direção!

Por amor do Seu nome. 
Isto é propósito!

Ainda que eu caminhasse pelo vale das sombras da morte,
Isto é provação!

Eu não temeria mal algum, 
Isto é proteção!

Porque Tu estás comigo, 
Isto é fidelidade!

A tua vara e o teu cajado me consolam. 
Isto é disciplina!

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos.
Isto é esperança!

Unge a minha cabeça com óleo
Isto é consagração!

e meu cálice transborda. 
Isto é abundância!

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida 
Isto é bênção!

E eu habitarei a casa do Senhor 
Isto é segurança!

por longos dias. 
Isto é eternidade!

O que é mais valioso não é o que nós temos em nossas vidas, mas QUEM nós temos em nossas vidas!

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário