terça-feira, 6 de junho de 2017

Salva-me

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Salva-me, ó Deus, pelo teu nome, e faze-me justiça pelo teu poder - Salmo 54.1

Davi, em oração, pede pelo socorro divino, porque sabe que há quem queira atentar até mesmo contra a sua vida. Não era apenas uma calúnia, mas Davi corria o risco de morrer por mãos de seus adversários.

Em sua oração, Davi invoca o Senhor e deixa claro que espera pelo poder do Senhor em seu auxílio. Sabemos da grandiosidade do Senhor. Diante desse quadro, como Davi, podemos clamar por Sua presença e interferência diante dos problemas que passamos, quer seja porque alguém se levanta contra nós, quer seja porque estamos vivendo o tempo de problemas e precisemos de força para enfrentar e a forma de saída dos problemas, que o Senhor pode nos dar.

Não esperamos pelo Senhor apenas para a eternidade! Já podemos contar com Seu auxílio no nosso dia a dia! Se alguém, como foi com Davi, se levantar contra você, o Senhor irá interferir. Não vai deixar você sofrer injustiças. Talvez diante dos homens, por um tempo, pareça que estamos mesmo sofrendo injustiças. Davi fugiu por muito tempo! Parecia um derrotado. José, depois da revelação em sonhos, foi vendido como escravo por seus irmãos e dado como morto a seu pai. Depois, ainda por conta de uma mentira (porque ele queria se manter fiel ao seu entendimento das coisas de Deus), foi preso injustamente e ainda por cima, esquecido no cárcere. Esquecido pelos humanos, não por Deus, que o texto Bíblico revela que era com ele. Há outros exemplos na Bíblia e nós podemos lembrar ainda de muitos outros que aconteceram com várias pessoas: parecia que estavam derrotadas e muitas vezes por calúnia, outras por problemas.

Diante de tantas confirmações de que a Palavra é verdadeira, vendo a ação na vida de tantas pessoas, basta-nos buscar ao Senhor, aguardar e confiar!

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor


- Este botão só funciona no seu Smarphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário