quarta-feira, 17 de maio de 2017

A salvação vem do Senhor

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção - Salmo 3.8

Quantas vezes nós mesmos nos chateamos com alguma situação. Corremos o risco de reclamar da ação do Senhor, que na verdade, nunca falha, apenas sabe o melhor momento para agir e pode ser que não seja exatamente o nosso...

O texto que nos motiva hoje deixa claro que devemos esperar no Senhor. Não haverá problema que tire seu sono, não haverá situação complicada para desestabilizar você, não haverá nenhum inimigo do Evangelho que possa tirar de você a certeza de que o Senhor está no controle, pois se o seu foco estiver bem ajustado nisso, o Senhor, mesmo no meio da dificuldade, dará a você a chance de lembrar de momentos anteriores em sua vida onde Ele agiu, trará pessoas para falarem disso pra você, do que Ele fez na vida delas, ou você irá ver nas páginas da Bíblia o quanto o Senhor já agiu e notará que vale a pena esperar. Creio, ainda, que mesmo na dificuldade, o Senhor já dará momentos em que você verá que vale a pena esperar!

Não há salvação em outro, só em Deus, só Dele vem a salvação e é Ele quem derrama Sua bênção sobre seu povo. Salvação para a vida eterna, salvação que nos livra das dificuldades, nos dá livramentos ou vitórias... Vale a pena acreditar. É só esperar e vai acontecer. Aguarde e o melhor de Deus vai se manifestar a cada nova dificuldade. Não haverá chateação que não traga crescimento, novas experiências, mais convicção do cuidado do Senhor. Não haverá problema que não seja resolvido pelo Senhor, sendo a solução o que esperamos ou não, mas sempre será a melhor solução, pois sobre nós, quando temos nosso foco bem ajustado no Senhor, está a Sua bênção. Deixe que o Senhor manifeste sobre você essa maravilhosa bênção! 

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor


- Este botão só funciona no seu Smarphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário