terça-feira, 26 de setembro de 2017

Saberão que eu sou o Senhor

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Assim, eu me engrandecerei, me santificarei e me darei a conhecer aos olhos de muitas nações; e saberão que eu sou o Senhor - Ezequiel 28.33

A profecia antes revela que o povo estaria sofrendo, mas aqui lemos que o Senhor iria se revelar tanto para o povo como para as demais Nações e elas saberiam que Ele é o Senhor!

Podemos entender como a profecia do Apocalipse, mas é possível ver lampejos de tal profecia a cada momento. Afinal, a cada dia o povo do Senhor pode passar por problemas e a cada dia o Senhor pode se revelar, mostrando Seu cuidado e trazendo a solução.

Aguardamos pelo cumprimento definitivo, claro, mas já vivemos a cada dia a certeza desse cuidado do Senhor. Que possamos ver esse cuidado, Sua revelação e que as pessoas possam testemunhar, além disso, que possam crer e viver buscando pelo cumprimento definitivo no Dia do Senhor!

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor


- Este botão só funciona no seu Smarphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário