quarta-feira, 31 de maio de 2017

Resgata-nos

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Levanta-te em nosso auxílio e resgata-nos por tua benignidade - Salmo 44.26

Podemos até passar por dificuldades que estão diante da realidade humana, mesmo sem um erro para justificar o problema que estamos passando (João 17.15). Mas, podemos confiar no Senhor. Ele vai agir. Se houver algum erro em nossa conduta, devemos deixar o erro e buscar a vontade do Senhor, a santidade. E aí, veremos o Senhor agindo de maneira clara. Ele age de qualquer forma (Mateus 5.45), mas quando realizamos a Sua vontade, vemos claramente o Seu agir, especificamente em nossa vida. Agora, se não houver erro em nossa conduta, devemos aguardar, pois no tempo certo vamos entender o que o Senhor quer com o que estamos vivendo e teremos a libertação, para louvar o Seu nome.

Vamos passar por angústias. Estamos no mundo. Não no "mundo" como expressão de viver fora da vontade do Senhor, mas mundo enquanto seres vivos. Mas somos libertos do mal, mesmo estando nessa condição, quando buscamos a vontade do Senhor.

Não faça da sua angústia um tempo para blasfemar, para se afastar do Senhor. Faça desse tempo que qualquer pessoa acaba enfrentando em algum momento na vida (algumas vezes, não apenas em algum momento, mas em muitos) um tempo de busca maior, de confiança. Saiba que o Senhor já agiu no passado. Já colocou em ordem muita coisa que parecia sem solução. E pode fazer com você também! Basta confiar. Ele já fez e fará de novo.

Aguarde, confie e viva de acordo com a vontade do Senhor. Você verá coisas grandiosas acontecendo, coisas que nem imaginou um dia. Tenha certeza disso! O Senhor me dá a certeza que posso escrever isso exatamente porque já agiu. Assim, creio que Ele vai agir de novo. Apresente sua angústia ao Senhor. Medite no que Ele já fez em outras oportunidades com você ou com outras pessoas. E saiba: Ele vai agir de novo! Confie!

Forte abraço.
Em Cristo,
Ricardo, pastor


- Este botão só funciona no seu Smarphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário