terça-feira, 30 de maio de 2017

Confessar pecados

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano - Salmo 32.2

O salmista vive um momento de alívio ao escrever este salmo, alívio este proveniente de sua certeza do cuidado do Senhor, do amparo e muito mais, da Sua misericórdia. Ele demonstra neste salmo que quando deixou de apresentar ao Senhor sua iniquidade (falta de confissão!), passou por dificuldades. Mas quando ele se apresentou diante do Senhor e confessou, experimentou o perdão. Já não tinha nada inquietando ou até "martelando" na cabeça, nada que o condenasse, nenhuma falta.

Diante do perdão e do cuidado, só podemos louvar, agradecer por ter a consciência tranquila, sem erros que nos inquietem e confiando no Senhor, no Seu amor e cuidado, vivendo debaixo de Sua misericórdia.

Busquemos a libertação de nossas faltas. Não deixemos que o inimigo nos acuse! Não deixemos nossa consciência guardando pecados. Busquemos no Senhor Sua misericórdia. E encontraremos se buscarmos de fato, de coração, com vontade de ver e sentir a mudança em nossa vida. Teremos, assim, motivos de sobra para louvar ao Senhor. 

Forte abraço.
Em Cristo,
Ricardo, pastor


- Este botão só funciona no seu Smarphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário