domingo, 14 de maio de 2017

Amor de mãe

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Certa vez perguntaram a uma mulher que tinha tido muitos filhos qual era o seu filho preferido, aquele que ela mais amava.

Ela respondeu:

- Nada é mais volúvel que um coração de mãe... O filho a quem eu mais amo, a quem eu me dedico de corpo e alma, é... o meu filho doente até que sare... o que partiu, até que volte... o que está cansado, até que descanse... o que está com fome, até que se alimente... o que está com sede, até que sacie sua sede... o que está estudando, até que aprenda... o que está nu, até que se vista... o que não trabalha, até que se empregue... o que namora, até que se de case... o que prometeu, até que cumpra... o que deve, até que pague... o que chora, até que se acalme...

E, já com um olhar distante, completou:

- O que me deixou, até que eu o reencontre!

Abraços e Beijos!
Em Cristo,
Marcos Vinícius
http://www.ministeriocompartilhando.com.br

- Este botão só funciona no seu Smarphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário